segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Assembleia Geral Ordinária da Parceria Brasileira contra a Tuberculose

Nesta quarta-feira, 19, a Parceria Brasileira Contra a Tuberculose se reunirá em assembleia geral na cidade do Rio de Janeiro para eleger a nova secretaria executiva e discutir, entre outros temas, sustentabilidade, atuação e novos rumos da Parceria e os avanços e desafios para o controle da tuberculose.

Durante o evento, a atual secretária executiva, Nadja Faraone, apresentará um relato das ações desenvolvidas em seus dois anos de gestão da Parceria. No período da tarde, será realizada a eleição da nova secretaria executiva para o período de 2012 a 2014.

Também serão apresentadas candidaturas de novas organizações que desejam fazer parte da Parceria e homologação daquelas que forem aprovadas.

A Parceria Brasileira contra a Tuberculose é uma instância colegiada voltada para promover a prevenção e o controle da tuberculose por meio do esforço conjunto e articulado de organizações governamentais, não governamentais, entidades privadas, academia, instituições de pesquisa e organismos internacionais com atuação no Brasil.

Serviço:
Assembléia Geral Ordinária da Parceria Brasileira contra a Tuberculose  
Data: 19 de setembro
Hora: 9h às 18h
Local: Hotel Windsor Florida, Rua Ferreira Viana , 81 – Flamengo, Rio de Janeiro.