sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Inscrições abertas para a Coalizão Global de Ativistas da TB

A Coalizão Global de Ativistas da TB (Global Coalition of TB Activists - GCTA) abriu inscrições individuais e organizacionais para convocar nossos membros.
O alvo das inscrições são pessoas ou organizações interessadas em participar de uma rede global de movimento social onde é possível compartilhar informações e questões recentes e trabalhar em conjunto para enfrentar os desafios vividos pela comunidade da TB.

Ser parte da Coalizão também vai dar aos membros uma oportunidade de estar envolvido em conversas nacionais, regionais e globais sobre TB, bem como obter informação sobre oportunidades de financiamento, treinamento e assistência técnica.

A GCTA incentiva e aceitar candidaturas individuais e organizacionais (ONGs, OBC, redes, coalizões, parcerias, etc.) A associação é aberta a todas as pessoas e todas as organizações que atenda aos seguintes critérios:

Critérios para candidatura individual:
- Deve ser ativista
- Se empregado, deve trabalhar para a nível nacional CBO, FBO, ou ONG
- Paciente ou ex - paciente de TB e / ou trabalha com comunidades afetadas pela tuberculose
- Deve cumprir os termos de referência para todos os membros GCTA conforme descrito na Carta GCTA

Critérios para candidatura organizacional (organização, grupo, rede, aliança, parceria, etc).
- Deve ser uma organização de base comunitária, organização religiosa, ou organização não-governamental (nacional ou internacional)
- A organização (ou rede, aliança, parceria) deve ter foco na TB ou com advocacy
- Deve cumprir os termos de referência para todos os membros GCTA conforme descrito na Carta GCTA

Para enviar sua candidatura, por favor preencha o formulário anexo (por favor, note que há duas versões, uma para os indivíduos e uma para organização / redes) e enviar para GlobalTBActivists@gmail.com até dia 24 de março de 2014.

Para maiores informações e para baixar os formulários de inscrição, acesse o site http://www.tbonline.info/posts/2014/2/8/gcta-call-membership/


Boa sorte a todos!